1. Costas largas e seios pequenos
Além dos números, que medem as costas, muitas marcas oferecem variação no tamanho das taças: Taça A; Taça B e Taça C, de acordo com o tamanho dos seios propriamente ditos. Isso traz mais conforto, por exemplo, para mulheres que têm as costas largas e os seios pequenos. É possível comprar um modelo de número maior se que haja folga de tecido ou espaço na frente. O mesmo vale para uma mulher com as costas estreitas e seios volumosos.
2. Aros metálicos
Os aros metálicos de sustentação oferecem um risco: romperem a costura, machucando sua pele. Por isso, prefira marcas de boa qualidade que, além de acabamento reforçado, dispõem de pontas arredondadas, evitando que arranhões, furos e até cortes na pele da região dos seios, que é muito sensível.
3. Alças reforçadas
O cuidado com as alças não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região. Isso aceleraria a flacidez dos seios.
4. Apertados demais
Modelos com bojos e bolhas de enchimento são a melhor pedida para quem deseja aumentar os seios. Só não queira turbinar o efeito comprando um modelo mais apertado do que seu corpo pede. Com isso, além de sentir dores nas costas e nos ombros, você prejudica a circulação sangüínea (como acontece com roupas apertadas demais). A falta de oxigenação prejudica a pele, que envelhece mais cedo.
5. Faixa no tórax
Você mal repara, mas é ela quem dá sustentação para os seus seios (as alças mantêm o sutiã na posição adequada). Por isso, dê preferência a modelos mais reforçados e com uma faixa de tecido mais largo nesta região. Assim, você a te evita um erro comum: comprar um modelo apertado demais, achando que ele traz mais segurança.
Fonte: OUTLET LINGERIE
Dica Feminina e Atual para manter e organizar seus sutiãs:
Acerte na Escolha
1. Meia-taça: ideal para quem tem seios médios ou grandes e quer valorizá-los. Ela levanta os seios e destaca o colo.
2. Sem aro: não oferece muito suporte. Bom para quem não tem muito peito.
3. Push up: perfeito para quem tem seios pequenos e gostaria que eles tivessem mais volume. Ele levanta e junta os seios.
4. Cruzado nas costas: uma boa pedida para seios grandes. Distribui melhor o peso e garante boa sustentação.
5. Com bojo: possui uma espécie de enchimento, geralmente feito do próprio tecido. Deixa os seios pequenos mais volumosos.
6. Tomara-que-caia: quem tem seios pequenos pode usar e abusar deste modelo. Para os seios grandes, ele fica devendo no quesito sustentação.
Nesse último caso, pode dar a impressão de que os seios estão caídos.
7. Top: ideal para esportes, pode ser usado por todas as garotas. Oferece muito conforto para quem tem seios grandes.
8. Copa inteira: ao contrário do meiataça, cobre quase o seio todo e ajuda a disfarçálo. Repare que ele também tem alças grossas. As donas de seios fartos devem evitar alças finas.
Fonte: Revista Atrevida
Que post legal,amei o blog e jah virei seguidora *--*
ResponderExcluirhttp://www.girlteen-vip.blogspot.com/